Annyeong Kpop
~ Vem juntar-te a nós! ~
Annyeong Kpop
~ Vem juntar-te a nós! ~
Annyeong Kpop
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Annyeong Kpop

~ Para todos os kpoppers de Portugal e Brasil! ~
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KPOP na televisão portuguesa

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
S.Girl*

S.Girl*


Feminino Mensagens : 548
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeQui Dez 17, 2015 1:55 pm

Aqui vamos comentar os programas que passaram uma musica de kpop. 

Vou começar a falar do caso mais recente, "A Quinta" (TVI) no último diário extra (ou lá o que é, eu não vejo aquilo mesmo, disseram-me! x'D) estavam a fazer um jantar japonês. Sabem o que é que meteram? 
SNSD - "Mr. Taxi" (jap ver) 
Ouvi expressões como "música chinesa" e "instrumental da Lady Gaga". Então não?? Claro que é mesmo o instrumental da Lady Gaga! x'D Ela até é o 10º elemento das SNSD.... x'DDD
EXO - "Call Me Baby" (kor ver)
Morri! x'D Eu ri-me tanto!!!! x'D Céus... Ao menos nas SNSD meteram a versão japonesa... x'D Haja lá alguém que tenha dito "Isto não é japonês"... Pois não! Eu sei bem que não é! -.-" Meteram ao calhas foi? x'D 

Pelo menos foi um pouco de publicidade gratuita ao KPOP... Nem sei mesmo o que pensar... x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://annyeongkpop.forumeiros.com
Sophie

Sophie


Feminino Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 27

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeSex Dez 18, 2015 9:25 pm

Eu não vi esse programa mas vi no face a comentarem isso xDD e de fato podiam pelo menos ter pesquisado um pouco o que era música japonesa e coreana, né? xDD
Por isso que os k-idols não querem vir a Portugal -_- *brinks eu sei que não é só por isso (ou é idk) :v*
Enfim, ao menos KPOP apareceu na TV, já é alguma coisa :')
Ir para o topo Ir para baixo
S.Girl*

S.Girl*


Feminino Mensagens : 548
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 27
Localização : Portugal

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeSáb Dez 19, 2015 7:18 pm

Se fosse só por isso estávamos bem na vida!!! x'D 
Por acaso até costumam por de volta em meia como música de fundo. Por exemplo, no Fama Show (SIC) já teve SNSD e outras bandas. x'D Mas eu tenho a sensação que quem é responsável pela música deve ser kpopper! x'DDD 
Mas mesmo assim espero que continuem a fazer uma publicidadezinha e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
https://annyeongkpop.forumeiros.com
MiyuraBlood

MiyuraBlood


Feminino Mensagens : 146
Data de inscrição : 25/10/2015
Idade : 26

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeDom Dez 20, 2015 12:36 am

Eu não ouvi falar nada disso xDD
Bem, fazendo ou não publicidade na tv portuguesa eu só sei que aos domingos a tv a noite é por minha conta para ver music bank hahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Mizuno

Alex Mizuno


Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/01/2014
Idade : 24

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 12:28 pm

Por acaso até costumo ver, mas nesse dia não vi. Que pena! Ia conhecer logo a das SNSD!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie

Sophie


Feminino Mensagens : 188
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 27

KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitimeQua Dez 23, 2015 11:55 pm

Eu raramente vejo tv portuguesa :V Só vejo desenhos animados e às vezes um canal coreano por isso não estou atenta a essas coisas XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KPOP na televisão portuguesa Empty
MensagemAssunto: Re: KPOP na televisão portuguesa   KPOP na televisão portuguesa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KPOP na televisão portuguesa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [K-Jogo] Kpop de A a Z
» Listinhas de maridos do kpop
» [K-Jogo] Músicas de Kpop de A a Z

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Annyeong Kpop :: Kpop World :: Outros-
Ir para: